terça-feira, 22 de maio de 2012

Abraços e mais abraços, no dia do abraço



Boa noite galera!!!

Eu sei, faz alguns dias que não aparece ninguém por esse blog e que já estamos praticamente no fim do dia, mas hoje é o dia do abraço, coisa alias que eu ADORO!!!

É incrível como um abraço é maravilhoso e tem um poder único. Poder de curar, acalmar, acalentar, atiçar, apaziguar, reconfortar, reconciliar...






Tem pessoas que tem um abraço que é algo fora do comum, aquele abraço que ti faz sentir querido, seguro e protegido de tudo, fora aqueles que nos fazem arrepiar da cabeça aos pés! Tenho amigos que tem abraços maravilhos, como o sr Luiz Henrique Salgado Junior e o Victor Amadeo Thomazi Steigleder, são donos de um abraço praticamente em extinção e que fazem um bem pra gente e pra alma!

Além desses, tem coisa mais gostosa do que receber AQUELE abraço da pessoa amada, da inocência de uma criança, da saudade de quem mora longe, de uma mãe que fico muito tempo longe de um filho? Eu acho difícil!




Abraço tem que ter pegada, jeito, curva. Aperto suave, que pode virar colo. Alento tenso, que pode virar despedida. Abraço é confissão.
Abraço não pode ser rápido senão é empurrão. Requer cruzamento dos braços e uma demora do rosto no linho. Abraço é para atravessar o nosso corpo.



Fabrício Carpinejar



Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.


Martha Medeiros

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...