quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia 29/02: dia mundial de passar o aspirador














É vejam só, lógico que essa data não existe na verdade ne, me refiro claro a ser o dia mundial de passar o aspirador, porque o dia 29 existe sim, mesmo sendo só de 4 em 4 anos.

Pois então dando seguimento ao meu assunto, hoje eu decretei como o MEU dia mundial de passar o aspirador. Sabem porque?


Fui para o meu consultório, para esperar o eletricista, e quem adivinhar o que acontece a seguir ganha um doce ...... Ok, pra quem respondeu que ele se atraso por 1hora, ACERTOU! Me cobrem o doce depois!!! Enfim, o que fazer nesse meio tempo? Limpar o consultório, que a muito precisava.

Ia só varrer as 2 salas, o banheiro, recepção, cozinha, entrada e área de serviço, mas me dei conta que não temos pá. Logo eu varria um cômodo e passava o aspirador imediatamente. Ok alguns devem estar pensando "grande coisa", mas pra quem estava de calça jeans, com esse calor, foi o suficiente pra eu derreter praticamente.

Voltei pra casa, fui pra ginástica e quando voltei novamente pra casa, aproveite que estava suada e passei aspirador na casa, DENOVO.

Acredito que novamente alguns devem estar me achando fresca, mas eu diria que não. Isso não comum pra mim. Tenho vergonha disso sim, mas eu não costumo passar aspirador, que dirá nos meus 2 locais mais frequentados. No consultório passei, porque como disse há muito precisava e a faxineira vai só na outra semana e em casa a faxineira está de férias essa semana.

Por isso esse foi o meu dia mundial de passar aspirador!

Valeuuuuu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...