Boa noite queridos blogueiros...
Bom o post de hoje na verdade é um desabafo e pedido de ajuda. Eu estou passando por uma fase complicada, não só pessoal, mas também de cunho profissional.
Estou em crise quanto a minha (curta) carreira de blogueira e escritora. Sabe quanto tu começa a ti questionar sobre o que está fazendo? Seja por motivos pessoas que interferem (mesmo que a gente tente manter essas questões afastadas), ou por ter dúvidas e ainda o pior por estar numa fase sem ideias?
Pois é, estou com os 3 pontos que citei acima. Motivos familiares que me desanimaram um pouco e tiraram meu norte. Dúvidas quanto ao meu desempenho e futuro no blog. Falta de ideias, coisa mais triste não? É mas estou nessa fase, nada me chama atenção o bastante para ser dividido aqui.
Me corrigindo até tem coisas, mas que não seriam de minha autoria, seriam copiadas e coladas aqui (lógico que com a fonte de onde as tirei) e pela política do blog não é isso o esperado. Querem alguém com espírito jornalístico e de escritor, que é isso que me questiono: eu tenho isso?
Pensando friamente acho que não, pois sou Psicóloga de formação, então teoricamente não tenho esses atributos em minha personalidade. Acho que se os tivesse teria sido escritora ou jornalista, certo? Ok, concordo também que as pessoas não nascem para uma única coisa, temos várias aptidões e interesses, e eu como Psicóloga, nas minhas palestras sobre Orientação Vocacional, explico e falo justamente disso com os alunos, principalmente do último ano escolar.
Ou seja, sim, podemos fazer várias coisas e quando não damos certo em uma área, podemos tentar outra e nos reinventar. Porém a minha dúvida é justamente essa. Eu posso? Não sei, ultimamente não tenho muitas respostas as minhas dúvidas e não sei se pelo bem do blog e equipe, deveriam continuar com alguém que as vezes passa um período sem inspirações.
Bom, e então, você que nos acompanha, o que acha? Podem me ajudar? Saio? Fico?
Valeu!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário