domingo, 15 de janeiro de 2012

Crônicas de um amigo



Como começar? Ok, vamos lá...do começo obviamente!

É incrível como as coisas mudam e como determinadas ações ou palavras mudam pra sempre o rumo de uma história, não é mesmo? Digo isso, pois essa crônica, sobre um amigo, começa com um simples aceitar um convite de amizade no orkut. Até ai, tudo bem, muito inofenssivo. Porém o que era pra ter sido só mais um "amigo" ou pra aumentar o número de amigos numa rede social, muda completamente a partir de uma frase.


Foi assim que começou, talvez isso tenha feito toda a diferença, frase essa que despertou meu interesse até então adormecido. A partir dai as coisas mudaram de figura e o que era imperceptível foi aos poucos cada dia mais se tornando mais atrativo.

Fui percebendo e conhecendo uma pessoa diferente, bem diferente de todas as outras que conhecia. Alguém que tem o poder de me levar do céu ao inferno em segundos, ou como ele mesmo gosta de denominar, o efeito 8 ou 80, ame ou odeie. E sim, eu amo e odeio, ao mesmo tempo ou em tempos diferentes.

Mas o fato é, hoje conheço mais, não 100%, afinal nem a gente se auto-conhece totalmente, que dirá uma outra pessoa não é? Mas posso dizer que sei um pouquinho mais desse amigo. Alguém apaixonante, verdadeiro, sincero até dizer chega, ogro, amigo, grosso, engraçado, rispido, com um ótimo papo, teimoso, orgulhoso, difícil de acessar o seu íntimo (porem em raríssimo momentos ele me da a honra de fazer parte do seu mundo mais secreto), turrão, malicioso, malandro, arriado, criativo, interessado, preocupado, bom leitor, trabalhador, de bom carater, cheio de manias, meio velho, gosta de dar conselhor ou de chamar atenção (porém nem se atreva a fazer o mesmo com te), reclamão, empreendedor, marrento e o melhor é ELE MESMO SEMPRE!!!

É alguem que eu gosto muito de ter por perto, não interessa a forma, msns, fone, pessoalmente, mas é alguem que me faz sentir sempre viva. Faz com que eu me teste o tempo todo, me instiga, provoca, faz eu descobrir coisas q eu nem imaginava, tem um papo que sempre me prende e faz com que eu queira sempre mais e mais, não me contento com pouco. Adoro passar horas lhe ouvindo, tem sempre alguma coisa interessante, uma história envolvente das suas experiências. As vezes me diz coisas que eu n gosta, me magoa, me trata mal, mas tem algo que não me deixa desistir de querer estar sempre perto dele!!!

Não sei mais o que dizer, as vezes acho que ele não acredita o quanto ele é especial e importante pra mim, pode ser só a minha impressao ou insegurança, mas gostaria que ele soubesse o quão necessário é pra mim ter tu por perto! Sei q as vezes eu erro, piso na bola, mas quem não faz? Mas posso garantir que sempre q eu errei nunca foi de proposito, nunca foi com a intençao. Pelo contrario, se as vezes erro é na ansia de sempre querer acertar e do meu medo de algum dia fazer algo errado e correr o risco de ti perder!

Meu amigo, ADORO você de todo meu corção! Lembra do que eu disse? Não vai ser qualquer coisa que vai fazer com que eu ti abandone, nem mesmo se a globo um dia me quiser como blogueira!!!

Espero q acredite em mim e tenha gostado da pequena homenagem!

Um comentário:

Anonymous disse...

quem nnunca errou foi pq nnca tentou,os maiores expecialistas que existem eles so assim são pq se deram o luxo de tentar e assim se faz o acerto ...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...